Dúvidas frequentes

1.   Quais são os pré-requisitos para hospedar meu cachorro?

- Ele precisa estar com as três vacinas em dia (V8 ou V10, Anti-rábica e Tosse dos canis) e imunizado contra parasitas;

- Ser dócil com pessoas e minimamente sociável com outros cães;

- Caso seja fêmea é necessário que não esteja no cio.

2.    Como vai ser a estadia do meu cachorro?

Nosso espaço é destinado ao lazer dos cães, sendo assim, eles brincam, socializam e se divertem muito durante o tempo que ficam conosco, sempre sob supervisão da nossa equipe. Oferecemos atividades durante todo o dia e estas são escolhidas de acordo com o perfil de cada hóspede.

3.    O que eu preciso levar?

Cartela ou atestado de vacinação e coleira e guia (caso o cão utilize nosso serviço de taxidog). Sugerimos que objetos pessoais não sejam trazidos, tais como: potes, camas e brinquedos.

4.   O hotel oferece alimentação?

Nós trabalhamos com a ração super premium Royal Canin e oferecemos aos nossos hóspedes sem custo adicional. Visando o bem-estar dos cães aconselhamos sempre que a rotina de alimentação de casa seja mantida, portanto, caso a ração utilizada seja de outra marca sugerimos que a mesma seja trazida.

5.  Meu cachorro nunca ficou hospedado. Será que ele vai estranhar?

De um modo geral os cães curtem muito o clima do nosso resort e se adaptam rapidamente. No entanto, em caso de cães assustados, mais velhos, que não passeiam ou que nunca ficaram longe dos donos recomendamos um esquema de adaptação: pedimos que o cliente venha nos visitar trazendo seu cão e caso a hospedagem que pretende realizar seja longa (acima de 5 dias) sugerimos que seja realizada uma estadia anterior de 2 ou 3 dias para que ele possa se ambientar.

6. Quais são os dias e horários para visitas?

Recebemos visitas diariamente entre 14h e 17h. Basta entrar em contato conosco para agendar um horário. Recomendamos enfaticamente que o cão também seja trazido para conhecer o hotel.

7. O hotel administra medicamentos caso seja necessário?

Sim. Basta que o cliente especifique quais são os procedimentos necessários na ficha de cadastro e nos envie os medicamentos a serem administrados. Alguns procedimentos implicam em um custo adicional a ser consultado.

8. O hotel busca o meu cão em casa?

Sim. Oferecemos o serviço de transporte de segunda a sexta-feira.

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